PEDOFILIA MT:Walter Prado defende comissão permanente contra a pedofilia

Walter comentou a viagem a Brasileia na terça-feira, onde a Aleac realizou audiência pública com as vítimas da alagação
João Maurício
Divulgação

Parlamentar quer comissão permanente para avaliar a situação e dar combate ao crime de pedofilia no Acre

O deputado Walter Prado (PDT) fez pronunciamento ontem pedindo a retirada de requerimento de sua autoria para a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) de combate à pedofilia no Estado. Ele explicou que a ideia é a criação de uma comissão permanente para avaliar a situação e dar combate a este crime no Acre.

Walter Prado também comentou a viagem a Brasileia na terça-feira, onde a Aleac realizou audiência pública com as vítimas da alagação. “Eu quero agradecer aqui o presidente Nelson Santiago e o deputado Moisés Diniz autor do requerimento pela oportunidade de ouvir a população”, disse.

O parlamentar comentou que ficou especialmente preocupado com a situação dos produtores rurais que perderam toda a lavoura com a cheia do rio Acre e anunciou que vai apresentar requerimento pedindo anistia de suas dívidas contraídas junto aos bancos oficiais. “A cobertura dos prejuízos pelo seguro é extremamente burocrática e os agricultores não poderão sobreviver apenas recebendo cestas básicas. Além disso, se o Governo anistia até fazendeiros, porque não os pequenos agricultores”, argumentou.

Prado afirmou que a prefeita de Brasileia e o governador Tião Viana estão dedicando todo o seu empenho para socorrer as vítimas da alagação, mas acredita que a ajuda do Governo Federal ainda deixa muito a desejar. “Tudo o que recebemos até agora não passa de uma ajudazinha de R$ 7 milhões, uma miséria. Precisamos de uma ajuda real como a que enviou a Niterói, onde nadaram em dinheiro”, afirmou.



_____________________________________________________________________________

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.

______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com