Garoto de 16 anos é detido após estuprar menino de 6

Adolescente pode ficar até três anos no Complexo do Pomeri, em atividade sócioeducativa.
Fonte: Visão Notícias /Midia News 
 Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos, que confessou ter abusado sexualmente de um menino de apenas 6 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), por volta das 18h30, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

Segundo informações, o adolescente chegou a sufocar o menino, que teve sangramento no ânus. A mãe da criança acionou a Polícia Militar e o garoto foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.

Na delegacia, o adolescente relatou que convidou o menino para brincar de carrinho, na sua casa, mas já teria a intenção de manter relação sexual com ele.

“Quando o menino começou a sangrar, parei. Não sei o que aconteceu, o que passou na minha cabeça”, alegou o adolescente, segundo o delegado.

O menino disse que estava brincando no meio da rua e, quando o adolescente o convidou para brincar na casa, aceitou. Assim que chegou na casa, foi levado para o quarto, onde foi abusado sexualmente.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – pelo crime de estupro de vulnerável.

Por ser um crime considerado grave, o adolescente pode ficar até três anos cumprindo atividades sócioeducativas, no Complexo do Pomeri, no bairro Carumbé, em Cuiabá.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com