Disputa pela Prefeitura de Alta Floresta será acirrada, diz pesquisa

Disputa pela Prefeitura de Alta Floresta será acirrada, diz pesquisa
A disputa pela Prefeitura de Alta Floresta no ano que vem deve ser bem acirrada, segundo aponta a pesquisa do Politéia Dados. Realizado entre nos dias 29 e 30 de junho e do dia 1 de julho, o levantamento aponta que os três primeiros candidatos que encabeçam a disputa estão distantes, no máximo, por 3 pontos percentuais.

Doutor Aziel lidera a pesquisa, com 12% das intenções de voto na pesquisa espontânea. Em 2º lugar vem o ex-prefeito e atual deputado Romoaldo Júnior com 11% das intenções do eleitor na espontânea. Em terceiro, na estimulada, Décio Kinast soma 9% das intenções de voto.

Com a pesquisa estimulada, Aziel lidera com 22%. Romoaldo Júnior segue em segundo, com 17% e Décio Kinast soma 13% das intenções.

Doutor Charles soma 7% na espontânea e 12% na estimulada; Maria Isaura com 6% na espontânea e 7% na estimulada; Gabriel Navarro com 3% na espontânea; Dida Pires, com 3% na espontânea e 7% na estimulada; Lucimara Brunetto com 3% na espontânea e 7% na estimulada; e Profª Rosangela com 1% na espontânea.

Foram entrevistados 900 eleitores, que representam 2,5 % da população eleitoral do município, distribuídos em todas as regiões da cidade, ou seja, bairros dos setores A, B, C, D, E, F, G, H, I, e J, como Centro, Cidade Alta, Cidade Bela, São José Operário, Jardim Panorama, e Jardim Primavera, de forma que atingiu todas as classes sociais e a maior diversidade de opiniões. Com informações da Politéia Dados.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com