Polícia investiga denúncia de abuso sexual em creche

Interrogada, educadora da prefeitura nega acusação; criança foi submetida a exame de corpo delito. Resultado sai em duas semanas
24/06/2011 | 18:02Gabriel Azevedo
delegacia de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, interrogou, nesta sexta-feira (25), uma educadora de um Centro Municipal de Educação Infantil, suspeita de abusar sexualmente de uma menina de três anos. A acusação foi feita pela mãe da criança, na última terça-feira (21), depois de surgirem machucados suspeitos na menina.
Além da educadora, a Polícia Civil ouviu a diretora da unidade escolar e o secretário de Educação do município, Romildo de Brito. Segundo um policial de plantão, a educadora negou a acusação. A criança foi submetida a uma perícia no Instituo Médico Legal (IML) de Curitiba. O laudo deve ficar pronto em duas semanas.
Ainda nesta sexta-feira, a prefeitura divulgou um comunicado oficial sobre o caso:
“Sobre a denuncia de abuso sexual no CMEI Bonfim, a Prefeitura de Almirante Tamandaré informa que a Secretaria da Criança e do Adolescente já acionou o Ministério Público e a Juíza da Vara da Infância e da Juventude, por meio da Rede de Proteção do Município, e que uma psicóloga da Secretaria de Educação já foi encaminhada para conversar com as partes envolvidas e acompanhar o caso. Assim que apurada a situação, se o fato for confirmado, a Prefeitura irá tomar as medidas cabíveis”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com