Pai acusado de estupro é preso em Jaraguá do Sul

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Pai acusado de estupro é preso em Jaraguá do Sul

Jardineiro nega ter abusado da criança e culpa o sobrinho de 14 anos. Menina foi encaminhada para o abrigo.
Carolina Carradori
Publicado 21/06/2011 às 07:00:00 - Atualizado em 21/06/2011 às 08:16:56

"Não me sinto culpado, não fiz nada", diz pai acusado de estupro. (Foto: Marcele Gouche) 
O jardineiro Tarso José da Silva, 38 anos, foi preso na manhã de ontem, quando se apresentou à Delegacia da Mulher de Jaraguá do Sul. Ele é acusado de ter estuprado a filha de sete anos, em meados de abril.
Tarso estava internado no hospital de Florianópolis, com problemas pulmonares. Disse que soube da denúncia e ao receber alta, resolveu ligar para a delegacia. Ao se apresentar, foi preso após cumprimento de mandado de prisão. Na cela da DP, Tarso negou qualquer envolvimento com o crime. “Não me sinto culpado, jamais faria isso com a minha filha, não estragaria a vida dela e a minha”. Ele culpa o sobrinho pelo crime. “Fizeram isso para não acusarem o menino. Tô pagando pelo que não fiz”, alega. No entanto, a Polícia Civil afirma que a menina descreveu o crime com riqueza de detalhes.
 O caso veio à tona em 26 de abril deste ano. Um BO foi registrado em Schroeder pela tia da menina - irmã do acusado- que tinha a guarda da sobrinha, desde o ano passado. Ela conta que a criança teria passado o dia com o pai e que retornou com um comportamento estranho. No banho, a menina teria dito à tia que não queria que o pai a visse sem roupa e chorando, admitiu que foi abusada sexualmente pelo pai. Exame de conjunção carnal comprova a violência. A tia não quis mais ficar com a criança e a entregou para o abrigo da prefeitura de Jaraguá do Sul. A irmã de nove anos também permanece no abrigo.
O pai é HIV positivo e cuidava das filhas desde 2006. Exame comprova que a filha mais velha também tem o vírus da Aids. Uma bateria de exames foi realizada na irmã de sete anos. Resultado aponta que ela está saudável. Segundo informações da delegacia, a mãe é usuária de crack e não dá notícias à família há um bom tempo. Tarso foi encaminhado ao presídio regional de Jaraguá do Sul e irá vai responder pelo artigo 213 (estupro).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com