Agricultor acusado de estupro de adolescente, alega inocência


Agricultor acusado de estupro de adolescente, alega inocência

Dourados Newsmovimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Osvaldo Duarte durante entrevista ao agricultor acusado de estuprar adolescente de 12 anos, filha da
Osvaldo Duarte durante entrevista ao agricultor acusado de estuprar adolescente de 12 anos, filha da
Foi preso na última sexta-feira pelo SIG ( Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, um agricultor de 40 anos, morador na Vila dos Ofícios, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, através da Juíza Dileta Terezinha de Souza Thomas.
Além do agricultor, a mãe da menina de 41 anos também possui um mandado de prisão, porém ela encontra-se foragida.
O CASO
O SIG teria recebido uma denuncia do pai da menina, afirmando que a filha teria lhe entregado uma carta, onde ela relatava o abuso feito pelo padrasto.
Já na delegacia da Mulher, a menina confirmou o abuso, e disse ainda que a mãe muitas vezes presenciava o ato. O irmão de 8 anos, disse a delegada Francieli Candoti, que não sabia do caso, mas que desconfiava.
No exame corpo de delito realizado na menina foi confirmado o abuso.
O PADRASTO
Porém em entrevista a reportagem do Dourados News, o agricultor, que não teve o nome divulgado pela polícia, para não atrapalhar nas investigações, negou o crime.
“Eu sai apenas algumas vezes com a mãe das crianças, e jamais relei na menina. E que eles (o pai e o tio da menina) estão armando contra mim, onde ele não tem deixado nem a mãe ver as crianças, desrespeitando uma ordem judicial”.
Segundo o agricultor o caso está sendo armado pelo pai das crianças, que queria voltar para a mulher e que ele era apenas amante dela. “Eu era apenas amante, sai algumas vezes com ela, mas nunca moramos juntos, e nunca fui padrasto dos filhos dela” afirmou.
“Mesmo tendo vários indícios que me acusam, eu vou provar que sou inocente e que nunca encostei um dedo nessa menina. Estou com minha consciência limpa, tanto que o caso já está rolando há tempo, quando a polícia foi me buscar eu estava na minha lavoura, não resisti, se eu tivesse alguma culpa teria fugido, mas não tenho e vou provar” concluiu o agricultor.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com