A mãe de uma adolescente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campina Grande do Sul, informando que sua filha esta sendo abusada sexualmente por companheiro, Pedro Vidal dos Santos.
Levando-se em conta a gravidade dos fatos, os Investigadores agiram rapidamente, localizando testemunhas, colhendo-se depoimentos em Cartório, encaminhando a menor para exame junto ao IML, com acompanhamento do Conselho Tutelar do município, sendo de pronto instaurado o Inquérito Policial pelo Delegado Robson Barreto, que diante das evidências, representou pela prisão do suspeito. De posse do mandado,
os policiais Thales, Emerson e Gabardo, com a coordenação do Superintendente Brandão, foram até o Bairro Canelinha, zona rural de Campina Grande do Sul, localizando e efetuando a prisão do suspeito.
Quando foi ouvida a adolescente, esta alegou que não aguentava mais as sevícias praticadas por parte de seu pai, por isso acabou contando os fatos primeiro para uma tia e logo depois para a mãe, que procurou a ajuda da polícia. A adolescente afirmou que os abusos começaram quando ela estava com apenas seis anos de idade, porém, a partir dos 8 anos as investidas do pai foram mais frequentes, hoje ela tem 12 anos.
Interrogado sobre o caso, Pedro Vidal dos Santos negou ter praticado sexo com a adolescente, mas, confirmou ter uma forte atração pela menina, que é sua filha legítima, inclusive, confessou que por quatro vezes, aproveitando-se que sua esposa ia dormir, entrava no quarto das crianças, deitava-se na cama junto com a adolescente, e iniciava os abusos passando-lhe as mãos pelo corpo. Ele também é suspeito de ter molestado seu outro filho, um menino de 11 anos de idade.
Pedro Vidal dos Santos constantemente agredia sua esposa, mas, esta disse que em nenhum momento desconfiou de abusos praticados por ele contra a menina.
Fonte: Jornal de Colombo
contato@jornaldecolombo.com.br
Suspeito de pedofilia preso em Campina Grande do Sul
agosto 17, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com