Suspeito de estuprar vítimas após golpe do emprego é preso no centro de SP

Um homem de 30 anos foi preso por policiais militares, sob a suspeita de estupro, nas proximidades do metrô Anhangabaú, região central de São Paulo, na tarde de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de aplicar golpes de falso emprego em mulheres e de abusá-las em seguida.




Para convencer as vítimas, ele abordava as mulheres – em sua maioria na faixa dos 20 anos – na saída da estação. Ele se apresentava como recrutador de uma multinacional da Espanha e oferecia empregos imediatos com salário de R$ 1.500.



Para supostamente realizar os contratos, ele dizia que era necessário fazer um exame de sensibilidade óssea, no valor de R$ 20. Segundo a polícia, a quantia em dinheiro era usada para pagar o motel em que o abuso sexual seria consumado.



Uma das vítimas, uma operadora de telemarketing, está fazendo tratamento psicológico no hospital Pérola Byington após ter sido violentada no último dia 3. Na segunda-feira, quando ela estava indo novamente para o metrô Anhangabaú, viu o suspeito conversando com duas mulheres.



Imediatamente, ela acionou os seguranças da estação, que chamaram a Polícia Militar. O homem foi levado para a Delegacia de Defesa à Mulher. No distrito, a delegada titular Celi Paulino Carlota revelou que uma jovem de 18 anos havia feito, também, uma queixa de falso emprego seguido de estupro. Tanto ela quanto a operadora reconheceram o suspeito pelos abusos.



A delegada diz que ele pode ter feito outras vítimas e já solicitou à Justiça o pedido de prisão temporária

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com