O senador Magno Malta tem reconhecido os méritos da candidata a presidência da República Dilma Rousseff e conquistou a simpatia dos petistas. A observação foi feita pela imprensa especializada que destacou a força política do presidente da CPI da Pedofilia em todos os municípios capixabas.
O deputado estadual e ex-presidente regional do PT, Claudio Vereza, é mais uma voz do partido em favor da aliança com Magno Malta. Ele reconhece o carisma e a liderança agregadora do senador.
“Eu sou Dilma e nela eu confio de olhos fechados. Vocês podem não saber, mas quem sempre esteve por trás do nosso presidente é esta mulher que muito fez pelo Estado, enquanto ministra-chefe da Casa Civil. Dilma orientou Lula a investir verbas no Espírito Santo e assim o governador Paulo Hartung pôde arrumar a bagunça que estava o nosso Estado”, relata o senador republicano candidato a reeleição que insere a presidenciável petista na conjuntura de suas bandeiras do combate à pedofilia e à corrupção.
Quando questionado por eleitores em redes sociais na internet a respeito do apoio a Dilma, Magno Malta repete a frase da petista como lema referente aos bons costumes cristãos: “sou a favor da vida em todas as suas manifestações e seus sentidos”, e por tal afirmação, Magno tem o reconhecimento de entidades religiosas que acreditam no bem estar da família em acordo com as leis de Deus.
Fundador do PT no Espírito Santo, Perly Cipriano, Secretário Nacional dos Direitos Humanos, é um símbolo na luta contra a ditadura Militar. Preso e torturado durante 10 anos, Perly é um exemplo para o senador Magno Malta. “Eu tenho carinho por este homem que sofreu e pagou caro o preço desta democracia em que vivemos”, disse emocionado.
Em caminhada por Cariacica, o candidato a reeleição a deputado estadual Cláudio Vereza (PT), um dos fundadores do Movimento Fé e Política, disse estar junto de Magno nesta luta pelo povo capixaba que merece as coordenadas de políticos corretos como o senador a manter o Espírito Santo alinhado com projetos dilmistas.
“Com os projetos de Magno contra o crime, a pedofilia e a corrupção no país, em continuidade no senado ao lado de Dilma, é simples abordar de forma mais abrangente as carências que o Estado necessita para manter-se tendencioso ao progresso. É por isso que ele tem que continuar!”, reflete o deputado petista sobre a atuação de Magno em uma possível reeleição.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com