Primeira audiência judicial sobre caso de pedofilia acontece em JF

Em abril deste ano um caso chocou a região da Zona da Mata. Um escrivão da Justiça foi preso, em Juiz de Fora, acusado de pedofilia. Nesta quarta-feira (11) acontece a primeira audiência judicial do caso, no Fórum Benjamin Colucci.


Relembre:Suspeito de pedofilia é preso em Juiz de Fora

No corredor do Fórum, 19 pessoas aguardavam a audiência. São testemunhas e vítimas do escrivão judicial acusado de pedofilia, Paulo William Caldas, de 43 anos. Ele foi preso no dia 30 de abril quando dava carona para dois adolescentes de 13 anos.

No apartamento de Paulo William, no Centro de Juiz de Fora, a polícia apreendeu dois frascos com uma substância semelhante a clorofórmio, além de computadores e CD´s. Na página de relacionamentos na internet, com mais de 500 amigos, fotos do acusado com adolescentes fumando e se divertindo. O caso está na 4º Vara Criminal. Para a audiência, vítimas e testemunhas foram levadas para uma sala reservada.

Uma das testemunhas ouvidas hoje é o comerciante Cristiano Torturella. Ele é pai de um dos jovens que seria vítima do acusado de pedofilia.

A audiência deve continuar durante a tarde desta quarta-feira com outras testemunhas. O acusado está preso na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora, em uma cela separada. O juiz Cristiano Álvares ainda vai ouvir o escrivão judicial.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com