Polícia investiga suspeita de abuso contra menino de sete anos em Corupá

A Polícia Civil de Corupá aguarda o relatório de exames de corpo de delito realizados num menino de sete anos, para saber se se confirma a suspeita de que garoto teria sofrido abuso sexual.




Conforme depoimento prestado pela mãe do menino ao responsável pela delegacia, investigador Maurício Francisco, o caso teria acontecido na noite de domingo, no bairro Seminário.



O garoto estava brincando perto da casa onde mora a avó, quando teria sido atraído por um homem vestindo uma jaqueta vermelha. Ele teria levado o menino atrás de um ônibus e violentado a criança.



Desconfiados do comportamento assustado do menino, a família questionou o garoto e ele disse que o que havia acontecido. Os pais levaram o filho para o Pronto Atendimento para exames. Segundo o policial, a mãe informou que foram encontrados sinais avermelhados na pele do garoto.



— O menino se mostrou muito confuso e assustado no depoimento. Precisamos de um exame técnico legal para comprovar essa agressão. Se for confirmado, vamos iniciar as investigações desse caso — destacou Francisco.



Não há informações detalhadas do suspeito do suposto crime.



AN.COM.BR





0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com