Jovem de 15 denuncia pai por abuso sexual em Niterói

Segundo a adolescente, moradora do Morro da Penha, na Ponta da Areia, abusos começaram quando ela ainda tinha nove anos. Suposto caso foi denunciado pela mãe da vítima




‘Nunca me envolvi com nenhum homem, a não ser aquele velho asqueroso”. O desabafo é de uma adolescente de 15 anos, moradora do Morro da Penha, na Ponta da Areia, em carta endereçada à mãe, denunciando o abuso sexual a que vinha sendo submetida desde os 9 anos pelo pai, um pedreiro de 50 anos.



O caso veio à tona neste fim de semana, quando, cansada da violência sofrida, a adolescente fugiu de casa, deixando para trás o bilhete descrevendo todo seu drama. Após ler a carta, a mãe da vítima procurou a 76ª DP (Centro), onde denunciou o marido.



Segundo depoimento da mulher, no último sábado, por volta das 16 horas, a jovem teria dito que iria para a igreja.Vendo que a filha demorava a retornar, a mãe foi até o templo e soube que a jovem não havia comparecido ao culto. Ao voltar para casa, e vasculhar os pertences da filha, se deparou com o manuscrito de duas páginas.



“Quando eu tinha nove anos, meu pai começou a fazer algumas coisas estranhas, de mostrar como era o meu corpo e o corpo do homem e sempre me pedia para que eu não falasse nada para ninguém”, dizia um trecho da carta, que foi anexada ao registro de ocorrência.



Em outro trecho, a menor contou que foi obrigada a mentir sobre a forma como perdeu a virgindade.

“Ele me tirou a virgindade aos 11 anos e me pediu para que dissesse para a senhora (mãe) que foi meu namorado”.



Ainda segundo a jovem, o abuso ocorria sempre que a mãe levava um dos irmãos para tratamento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e ela ficava sozinha com o pai.



No fim da carta, um apelo. “Mãe, eu estou fugindo. Não me procure, eu estarei bem. Preciso de um tempo para refletir. Faça justiça, mas não cometa nada que possa se arrepender depois”, escreveu a jovem.



Na carta, a menor contou que fugiria para outro estado, mas depois teria se arrependido e voltado para casa. Ela se apresentou ontem, com a mãe, ao delegado Juarez Knauer, que colheu depoimentos das duas.



“A denúncia é grave e temos que ter cuidados. Irei ouvir outros familiares e testemunhas”, declarou o delegado, informando que aguardará o resultado do exame de corpo de delito para definir os rumos da investigação.



Pedofilia – Um biscateiro de 59 anos é acusado de abusar sexualmente da neta, de 9 anos, no bairro Maceió, Região Oceânica de Niterói. Segundo a polícia, o acusado costumava convidar a neta e uma amiga dela, da mesma idade, para assistir a filmes pornográficos e depois abusava das crianças. O caso foi registrado neste fim de semana na 76ª DP (Centro), pelos pais das vítimas.



“Notei que minha filha, que sempre tirava notas boas, estava apresentando queda no desempenho escolar e comportamento agressivo. Fui perguntar para ela o que estava acontecendo e ela me contou tudo. Agora, eu quero ver meu pai atrás das grades”, desabafou a mãe de uma das vítimas.



Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que o acusado tenha molestado outras crianças na região. O caso será encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba), que ficará encarregada pelas investigações.







O Fluminense

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com