Homens roubam e estupram grávida diante da filha menor

Notícia publicada na edição de 16/08/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.






Tamanho do texto (somente para monitor):

Aumentar

Diminuir ImprimirEnviar por e-mailUma família da área rural de São Roque, já quase na divisa com Ibiúna, teve uma madrugada de verdadeiro terror: três homens invadiram a propriedade para roubar, e dois deles violentaram a mulher grávida de três meses, não se importando inclusive com a presença da filha de apenas 4 anos. E enquanto a mulher sofria o abuso sexual, seu marido e seu irmão eram agredidos em outro cômodo. Dois assaltantes foram presos por policiais militares da Força Tática, descobrindo-se que os autores do crime, classificado pela polícia como “no mínimo lamentável”, são vizinhos das vítimas, e acreditavam que não seriam reconhecidos por conta do capuz que usavam.





O roubo aconteceu numa chácara no bairro Pavão, a partir das 3h30, com os três homens rendendo a família que dormia.





O dono do imóvel e seu cunhado foram mantidos amarrados num quarto, enquanto que a esposa do morador foi mantida no quarto do casal, onde foi estuprada por Ânderson Nogueira, 25 anos, e Charles Pires de Moraes, 23 anos, que foram presos já no início da manhã. O terceiro acusado, não identificado, teria “acariciado” a mulher, ficando na maior parte do tempo cuidando das oputras vítimas. O marido chegou, segundo a Polícia Militar, a ser bastante agredido com coronhadas na cabeça.





De acordo com as informações passadas por telefone nesta segunda-feira pelo tenente Válter Lázaro José da Silva, comandante interino da 2ª Companhia, os dois moradores ficaram amarrados, mas o irmão da mulher conseguiu, mesmo imobilizado, passar um torpedo para a namorada, que acionou a PM.





Os assaltantes fugiram antes da chegada dos policiais militares para fazer o cerco, mas numa estrada vicinal, os assaltantes se depararam com uma guarnição da Força Tática composta pelo sargento Andrade, cabo Queiroz e soldado Adão, passando a atirar contra eles. Os dois homens presos foram detidos quando tentavam escapar por um matagal. O outro comparsa, porém, conseguiu fugir. No local eles abandonaram um carro e uma moto pertencentes às vítimas. Dentro do veículo haviam objetos retirados da casa, como eletrodomésticos de pequeno porte, material de higiene pessoal e mantimentos. Uma espigarda calibre 22 porém não foi achada, sendo apreendida apenas uma munição do mesmo calibre.





Na delegacia, onde foram autuados em flagrante pela delegada Bruna Racca Madureira pelo crime de roubo, estupro e lesão corporal, eles teriam admitido o assalto, negando porém a prática do estupro. Ânderson Nogueira já tinha antecedente criminal por receptação.





As vítimas passaram por atendimento médico em São Roque, e teriam sido liberadas. Entretanto, o estado emocional se manteve bastante abalado. Dados como endereço, nomes e profissões das vítimas não foram divulgados para evitar maiores constrangimentos.





A frieza dos assaltantes chocou até mesmo os policiais, que por força da profissão são habituados a ver tanta coisa negativa. Para o tenente Válter, os assaltantes não tiveram o mínimo de consciência ao estuprarem uma grávida, na frente da filha menor. A dupla está presa na cadeia de São Roque. (Adriane Mendes)



Esta matéria foi acessada 1394 vez(es).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com