Pesquisa Mark aponta que PP deve fazer maior bancada na Assembleia,Maksuês Leite lidera em 3° lugar

Redação/Rdnews/com assesoria


Pesquisa Mark, divulgada neste sábado pelo site Rdnews, aponta que o PP deverá fazer a maior bancada da Assembléia Legislativa de Mato Grosso nestas eleições. Levantamento espontâneo, aponta que dos cinco primeiros colocados, quatro pertencem a sigla progressista.

Desde a pré-campanha, o PP é apontado como a legenda mais forte para os cargos proporcionais. Analistas estimam que a sigla irá eleger sete deputados estaduais e até três deputados federais.

O líder na pesquisa é o deputado Sérgio Ricardo (PR), com 9,5% das citações. Em seguida, aparecem empatados tecnicamente quatro candidatos do PP: o ex-presidente da Assembléia Legislativa, José Riva com 3,6%, ex-deputado Walter Rabello com 3,2%, vereador de Primavera do Leste, Luizinho Magalhães com 2,5% e deputado estadual Maksuês Leite com 2,3%.

Na casa de 1% das intenções de voto aparecem 13 concorrentes. Sete deles já são deputados: Adalto de Freitas (PMDB), Wagner Ramos, Jota Barreto e Sebastião Rezende (os 3 do PR), Nilson Santos (PMDB), Guilherme Maluf (PSDB) e Ademir Brunetto (PT). Estão também dentro de 1 ponto percentual o petista Alexandre Cesar, os ex-deputados estaduais Emanuel Pinheiro e Romualdo Júnior, a ex-federal Teté Bezerra e o ex-secretário estadual de Esportes e Lazer Baiano Filho (ambos do PMDB), assim como o ex-prefeito de Água Boa, Selso Lopes (PSDB).

Entre os lembrados com menos de 1% figuram os deputados Antônio Azambuja (PP), Wallace Guimarães (PMDB), Vilma Moreira (PSB), Pedro Satélite (PPS), Chica Nunes (DEM), Mauro Savi e João Malheiros (ambos do PR). Veja o resultado completo no quadro acima.

O percentual de eleitores indecisos é considerável, segundo constatou o instituto. Chega a 48,2%. Dois por cento disseram que votariam em branco ou anulariam o voto.

O instituto Mark entrevistou 1.126 pessoas entre 4 e 8 deste mês em 53 municípios. Os pesquisadores percorreram 9 regiões para realizar o trabalho de campo. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo 25430/2010.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com