Quando o governador Silval Barbosa (PMDB) chegou ao Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na noite de sábado (7), cerca de mil pessoas o esperavam com muita festa e animação. Eram líderes comunitários de todos os cantos da Cidade Industrial que se reuniram para prestigiar o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Maksuês Leite (PR). No evento, Silval adiantou que o governo vai ampliar os investimentos na área da Segurança Pública como instrumento para inibir a violência em todo o Estado. Uma das propostas de governo é a construção dos Presídios Produtivos.
Sendo reeleito, Silval defendeu que tal modelo seja aplicado a condenados que poderão trabalhar no presídio enquanto cumprem a pena, como forma de contribuir para sua futura ressocialização. “Tenho estudado vários modelos deste tipo de prisão e estou buscando exemplos em outros países. Se vencermos essa eleição, não pretendo esperar. Quero dar inicio a esse projeto já em 2011”, destacou.
As propostas para essa área e para outros setores do Governo serão apresentadas ao eleitorado a partir do dia 17 de agosto na propaganda do horário eleitoral gratuito. “Hoje temos 7 mil homens na Policia Militar, mas precisamos e queremos ter 12 mil. Nosso compromisso é arrojado e o objetivo é aumentar o efetivo militar ano a ano, através da realização de concurso público”, relatou.
O deputado federal Wellington Fagundes (PR), candidato à reeleição, destacou que a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar está selando parcerias para o futuro. “Sonhamos com Copa 2014, a trouxemos para Cuiabá e, agora, queremos ser a melhor sede do país”, lembrou. O candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), defendeu os candidatos da coligação e informou os investimentos do governo federal na Cidade Industrial. “Várzea Grande será uma das cidades mato-grossenses a receber uma das 500 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas que fazem parte do Plano de Governo da candidata a Presidência Dilma Rouseff (PT)”, declarou.
Depois de ouvir atentamente os candidatos da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, a trabalhadora Lúcia Maria Vargas, moradora do bairro Jardim Glória, tomou uma decisão. “Hoje eu entendi porque devemos votar em candidatos da mesma coligação. Isso é um trabalho de equipe. Não adianta eleger apenas um candidato, pois juntos eles conseguem trazer mais benefícios para nós”, finalizou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com