Enfático, o senador pontuou seus posicionamentos e, em cada
ressalva, um parlamentar pedia a palavra e o elogiava.
O pronunciamento do senador do Espírito Santo foi destacado
Novas rodovias, defesa dos royalties para o Espírito Santo, redução da maioridade penal, mudança no Código Civil, luta contra pedofilia e narcotráfico, foram alguns dos projetos e lutas enfatizadas pelo senador Magno Malta (PR) hoje à noite no plenário do Senado, no seu retorno às atividades políticas. Em um discurso fervoroso, o republicano foi elogiado por parlamentares que o acompanham em luta corajosa, principalmente contra o narcotráfico.
O senador começou seu pronunciamento por volta de 19h40. Mostrou dois presentes que ganhou de um homem que manifestava a luta contra o crack. Agradeceu e demonstrou a receptividade que a população tem com as causas defendidas por ele. Bem humorado, Magno Malta solicitou à bancada que tivesse o mesmo tempo concedido aos demais companheiros que discursaram antes dele. O republicano reforçou seus projetos, como a mudança do Código Civil - favorável à liberdade religiosa no Brasil -, e outras propostas apresentadas, exemplo, a federalização das rodovias do Espírito Santo.
Enfático, o senador pontuou seus posicionamentos e, em cada ressalva, um parlamentar pedia a palavra e o elogiava. Quando citou a luta contra a pedofilia e as drogas, Malta demonstrou sua preocupação com as crianças e adolescentes do Brasil e que pretende continuar enquanto tiver forças.
Por fim, aproximadamente 40 minutos após o início do discurso, o republicano reforçou seu posicionamento sobre a emenda Pedro Simon, que distribui os royalties do petróleo para todos os estados brasileiros. O Brasil é um país rico. Deus espalhou riqueza em vários Estados, mas colocou o petróleo no Espírito Santo. O petróleo é do Brasil, mas os royalties são nossos, salientou o senador.
Durante todo o pronunciamento, o twitter pessoal de Magno Malta recebeu muitas manifestações de todo o Brasil. Foram postadas muitas mensagens de carinho, respeito e apoio ao trabalho incansável do senador. É por isso que ele tem que continuar, postou Mayra Rabelo, de Colatina.
Oratória e experiência de Magno Malta marcam sessão ordinária
agosto 05, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com