A Polícia Militar de Coxim deteve, ontem à noite, dois menores, de 17 e 15 anos, que estariam se prostituindo no pátio de um posto de gasolina na BR-163, próximo ao município.
Os policiais encontraram os dois meninos travestidos de mulher e se oferecendo aos caminhoneiros. A denúncia teria sido feita por uma outra prostituta, de 36 anos.
De acordo com o site Coxim Agora, os adolescentes contaram à Polícia que a mulher é quem os levou a fazer programas no trecho da BR.
O preço sugerido seria de R$ 10 reais e que eles deveriam lhe dar uma parte. Com a recusa, a mulher os denunciou à PM. A hipótese foi descartada pela delegada responsável pelo caso, Sandra Regina Simão de Brito.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde um dos adolescentes acabou agredindo com socos a mulher que fez a denuncia e desacatou os policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Um deles também disse que iria voltar ao posto, para continuar a se prostituir.
Os dois tem algumas passagens pela Polícia, por brigas e desordem.
Toda ação da PM foi acompanhada por um membro do Conselho Tutelar.
CG NEWS
Exploração sexual de garotos é flagrada na BR-163
agosto 01, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com