Após mandado de busca e apreensão polícia apreende material
na casa do suspeito e localiza mais duas outras possíveis vítimas
Novidades no caso do acusado de pedofilia Edson Martins Malaquias, o tio que foi preso na tarde da última segunda-feira após ter retirado em uma fotótica no centro de Ribeirão Pires as fotos onde mostravam cenas de abuso sexual com uma criança.
Na tarde de quarta-feira, sob mandado do Fórum da cidade, os investigadores da Polícia Civil foram até a casa do acusado em busca de novas provas para que se possa confirmar a autoria do crime. O acusado segue em prisão temporária de 30 dias concedida pelo mesmo Fórum.
Na casa do ajudante e tio da vítima, a polícia apreendeu além da máquina fotográfica utilizada pelo pedófilo os negativos de outras fotografias que ainda seriam entregues para processo de revelação, além de três albuns fotográficos.
Nos álbuns não foi encontrado nada que possa ter ligação com o crime. As fotos em sua maioria são da família e alguns prováveis amigos além, é claro, da criança em algumas ocasiões acompanhada do tio.
Já os negativos ainda permanecem sob a guarda da polícia e em breve deve ser encaminhada para perícia onde será constatada seu real conteúdo.
Vizinhos do acusado, que não quiseram se identificar, falaram à Folha sobre como era a convivência com Edson Martins.
“Ele aparentava ser uma pessoa normal acima de tudo. Conheço ele desde criança. As vezes parecia um pouco, digamos, ‘atrapalhado’, mas nunca foi violento ou coisa do tipo,” explica uma vizinha.
Questionados sobre se já suspeitavam de algo, a resposta foi única.
“Não. Nunca suspeitei de nada. Só descobri sobre o caso quando li o jornal no dia seguinte”, lembra outra vizinha.
As investigações sobre o caso de pedofilia que chocou a distante região do Jardim Caçula, bairro onde mora o ajudante Edson Martins, continuam a todo vapor, isso porque o acusado não foi preso em flagrante, mas detido por prisão temporária para que as investigações comprovem a veracidade dos fatos.
Além da vítima, há suspeita de que mais duas crianças também tenham sido abusadas pelo ajudante. A polícia já conseguiu localizar as crianças e em breve devem ser ouvidas e seguir com a acareação.
A partir do depoimento das duas crianças, e de mais algumas testemunhas, a polícia espera encontrar os indícios necessários para solucionar o caso.
Ambas as crianças seguem com sua identificação em proteção da polícia.
Caso de pedofilia: Polícia realiza apreensão e espera por depoimentos
agosto 13, 2010
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com