Silval Barbosa (PMDB) quer dar o troco em Mauro Mendes (PSB)


 
O governador Silval Barbosa (PMDB) não esconde mais o seu descontentamento por ter sido preterido por Mauro Mendes (PSB) na escolha do vice e vai entrar de cabeça na campanha do vereador petista Lúdio Cabral à prefeitura de Cuiabá. Para interlocutores, o governador já comunicou que vai fazer do embate eleitoral na capital uma briga pessoal com o empresário socialista. Resta avaliar qual será o peso desse confronto.



Durante o período de conversar para formar uma aliança para a eleição de 2012, Mauro e Silval, adversários em 2010, chegaram a firmar um acordo para que o PMDB indicasse o vice, mas na última hora Mendes roeu a corda e preferiu João Malheiros e o PR de Blairo Maggi à Totó Parente e o PMDB de Silval. Na madruga, Silval então decidiu apoiar Lúdio colocando o advogado Francisco Faiad de vice do petista.


Uma confusão política partidária que deixa tanto Lúdio quanto Mauro sem um discurso coerente. Lúdio vai ter o desafio de se posicionar, por exemplo, a respeito da privatização dos hospitais públicos por meio das OSs, que tanto combateu na Câmara Municipal. E agora, é contra ou a favor?

Mauro Mendes, que era afilhado de Maggi, mas em 2010 deixou o PR brigado para ser candidato a governador contra Silval, candidato da situação. Naquela eleição, Mendes atacou duramente o padrinho. Outra eleição, outra composição, e hoje Mendes está mais uma vez ligado à Blairo Maggi. E agora, como explicar essa contradição nos discursos, e o caso do maquinários?(O Cuiabano)


Leia também:  www.blogdovaldemir.com.br

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com