Bala perdida mata rabalhador com tiro na cabeça em Várzea Grande

José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News


Mais um homem morto dentro de um quadro crônico de violência em Cuiabá e Várzea Grande. A vítima, uma pessoa trabalhadora pode ter sido atingida por uma bala perdida
Baleado na cabeça na noite de seis deste mês, o pintor Benedito Bendito Alves Carvalho, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17|), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Carvalho, segundo a Polícia Militar, foi baleado no Jardim Eldorado, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá). A vítima ainda resistiu por 11 dias, mas acabou indo a óbito.
O corpo de Carvalho foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves.
A Polícia abriu inquérito e vai apurar o que aconteceu. Um membro da família conversou com a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas Newse afirmou que as primeiras notícias são de que Carvalho foi vítima de uma bala perdida.
“Ainda não sabemos ao que aconteceu oficialmente, mas os comentários são de que ele(Carvalho) pode ter sido vítima de uma bala perdida. Vamos acompanhar as investigações”, comentou o ,membro da família.
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com