Covarde mata jovem-mulher com tiro no rosto em Cuiabá; 14 em 6 meses

José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News
A cada dia que passe a violência aumenta mais na Grande Cuiabá. Agora até garoto de 12 anos desfila com arma sem ser incomodado, assalta, mata e foge na maior tranquilidade. E mais uma mulher foi morta por um homem covarde

Mais duas pessoas assassinadas. Mais uma mulher morta Assim como os bandidos já mataram 12 pessoas trabalhadoras, honestas e inocentes este, os maridos, ex-maridos, namorados, amantes, “ficantes” e companheiros, todos covardes, já mataram 14 mulheres apenas na Grande Cuiabá nestes primeiros seis meses de 2012. O índice é alto e jade violência contra mulheres passa de duas vítimas por mês.Cinco pessoas assassinadas em menos de 48 horas.

A jovem Priscila Martins da Cruz, de 21 anos, levou um tiro no rosto e morreu logo em seguida. O principal suspeito de matar a jovem é o namorado dela, Paulo Roberto Damasceno Cassiano Alves, que segundo a Polícia, sumiu após a morte da namorada.

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (24), numa rua paralela à Avenida dos Trabalhadores, no Jardim Eldorado, região metropolitana da Capital. A Polícia Militar ainda faz rondas na região para tentar prender o acusado em flagrante. Até o momento a PM ainda está sem pistas.

Ainda no início da noite deste domingo, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado João Alencar, se deslocaram para o bairro Parque Sabia, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Os policiais da DHPP fizeram mais uma liberação de cadáver. Um homem ainda não identificado foi morto, mas a Polícia ainda desconhece as circunstâncias do crime. Foi o 32º assassinato do mês de junho, apenas em Cuiabá e Várzea Grande.

MAIS VÍTIMAS - No sábado para domingo, a Polícia registrou três assassinatos em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. Foram dois homicídios e um latrocínio: roubo seguido de morte. Foi o 12º trabalhador honesto morto por bandidos durante um assalto em menos de seis meses. O que mais repugnante, no entanto, é que um dos bandidos tinha, no máximo 12 anos de idade. Os outros dois minis-bandidos também não tinham mais do que 15 anos.

Foram assassinados nas últimas 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande, David Jhonatan nda Costa Fonseca, de22 anos,m °spáncado até a morte no bairro Novo mato Grosso, em Cuiabá.

Ainda em Cuiabá, na região da Ponte de Ferr, saindo para a zona rural da Capital, foi morto a tiros Manuel Debar de Almeida, de 49 anos. Os dois corpos foram liberados por investigadores da DHPP chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi.

Os mesmos policiais da DHPP também fizeram a liberação do fazendeiro Paulo César Dapper, de 38 anos, morto por três bandidos, todos menores, duram um assalto na casa dele, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Segundo a família, Paulo César e a mulher dele, Silvana Azevedo da Silva, foram abordados quando chegavam em casa na noite deste sábado (23). Percebendo que os bandidos eram meninos, um deles ainda com cara de criança, Paulo César resolveu arriscar e entrou em luta corporal com o menino de mais ou menos 12ª nos que portava um revólver.

Paulo César, no entanto, escorregou, caiu e foi baleado várias vezes pelo garoto. A vítima morreu logo em seguida no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande Grande (PSM-VG). A Polóicia Militar fez rondas, mas ainda não tem pistas dos três minis-latrocidas.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com