Foto: Site Dourados Agora |
As mulheres paraguaias encontradas em situação irregular foram levadas para a Polícia Federal |
Oito casas de exploração sexual, que funcionavam em Rio Brilhante, foram fechadas durante operação feita pelas polícias Civil, Militar e Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ontem à noite. Os donos das casas noturnas foram presos.
De acordo com o delegado da cidade, Luís Alberto Ojeda, uma adolescente de 16 anos foi encontrada na Boate Marmeide, de propriedade de uma mulher de 44 anos. A responsável por autuada por favorecimento de prostituição de vulnerável.
saiba mais
Ao todo, oito paraguaias foram encontradas em situação irregular no Brasil, segundo o delegado Luís Alberto. As estrangeiras foram encaminhadas para a Polícia Federal de Dourados. Já as mulheres que estavam nas demais casas prestaram depoimento na delegacia, onde confirmaram a exploração sexual e o funcionamento dos estabelecimentos destinados à prostituição.
Os responsáveis pelos locais fechados foram autuados por manterem as casas e pela prática de tirar proveito de prostituição alheia. Já os donos dos locais onde foram encontradas as paraguaias responderão por tráfico internacional de mulheres para exploração sexual.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com