PMDB comemora aliança com PT: “vamos rumo a vitória”

Izabela Andrade
24 Horas News



Silval Barbosa, governador do Estado de Mato Grosso promete entrar de cabeça na candidatura do vereador Lúdio Cabral (PT) á prefeitura de Cuiabá. Se havia dúvidas de em qual palanque o governador estaria, agora, não há. A aliança PT-PMDB foi um deleite para ambos os partidos e ocorreram após várias reuniões, indefinições e articulações que foram encerradas somente na manhã deste sábado.
 
Ao que parece a “nuvem negra” que pairava sob a cabeça dos partidários deu vez ao discurso uníssono que prega alinhamento politico entre PT e PMDB, assim como já acontece no governo federal com a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB). 
“Vamos rumo à vitória. Entramos na briga para ganhar” diziam correligionários e lideranças das siglas. 
 
Diante do auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios, lotado de militantes e candidato a vereador pelo PMDB ouviram Silval Barbosa dizer que agora é “oportunidade única de termos os governos Federal, Estadual e Municipal, juntos, unidos, trabalhando juntos por Cuiabá”. Segundo Silval uma ligação do grupo da presidenta Dilma Rousseff, foi fator preponderante para selar o acordo. 
 
Já o eterno presidente do PMDB no Estado, Carlos Bezerra, disse nunca ter visto um entendimento político “tão gostoso, maravilhoso e fácil”. Bezerra partiu do discurso que o povo cuiabano é inteligente e sabe que o PMDB está engajado em trazer o desenvolvimento para Cuiabá, com a execução das obras da Copa do Mundo. 
 
A sensação de alivio era estampada nos rosto dos peemedebistas, inclusive do próprio militante politico, Totó Parente, que até ontem brigava para viabilizar seu nome como cabeça de chapa. Em verdade, Tóto foi pré-candidato sem nunca ter sido. 
 
Fora isso, a dobradinha PT-PMDB foi boa para ambos os partidos. Além de juntos somarem o maior tempo de televisão - cerca de 10 minutos -, Lúdio Cabral agora terá em seu palanque a figura do governador Silval Barbosa o que deu novo ânimo e musculatura ao candidato que sem apoio de um grande partido já cogitava lançar chapa pura. 
 
Com Lúdio, o PMDB consegue respirar aliviado e ingressar no embate politico-eleitoral pela “porta da frente” e assim atende as determinações da executiva nacional. 
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com