O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), homologou há pouco sua candidatura a reeleição em convenção realizada no Várzea Grande Tênis Clube. Na convenção, o prefeito disse que o candidato a vice será definido neste final de semana, mas insinuou que a professora Nicinha (PSB) deverá ser sua companheira de chapa. “É uma mulher que tem uma luta no movimento comunitário e tem qualidade para estar neste projeto para ajudar Várzea Grande”, elogiou o prefeito.
Zaeli disse ainda que as articulações para definir sua coligação ainda seguem. Ele está em negociações com PV, PRP, PSB e PT, que está no ato de convenção do deputado Wallace Guimarães (PMDB).
Traição do PR
O prefeito não deixou de alfinetar o comportamento do PR, que fechou aliança com o PMDB e indicou o vereador Wilton Coelho (PR) como candidato a vice do deputado Wallace Guimarães (PMDB). “Eles foram para lá não por um projeto em prol da cidade, mas por um projeto pessoal”, criticou.
Na noite de ontem, o prefeito demitiu todos os indicados do PR na prefeitura de Várzea Grande. Um dos que perderam o cargo foi o presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), João Carlos Hauer, indicado da legenda e que estava na convenção de Wallace segurando até bandeira do PMDB.
Sobre a indecisão que tornou sua candidatura, com muitas “idas e vindas”, o prefeito disse que sua vontade própria e de parte de sua família era de não disputar a reeleição. Todavia, um apelo dos vereadores de seu partido e dos servidores da prefeitura o fez aceitar concorrer. “Eles (funcionários), mais do que ninguém, sabem da transformação que estamos promovendo na prefeitura nestes últimos 10 meses”, destacou.
Após homologar a candidatura, o prefeito afirmou que vai “mergulhar de cabeça” para ser reeleito para um novo mandato. Ele avisou que seu discurso de campanha será pautado na “verdade” e que mostrará que os problemas da cidade são oriundos de outras gestões. “Vou mostrar a sociedade o que acontece na prefeitura nos últimos 40 anos”, discursou.
"Tião da Zaeli" disse ainda que elencará a responsabilidade de cada grupo político que esteve no comando da prefeitura nos últimos anos. “Não tenho 25 nem 40 anos de política. Vou falar pelos meus 10 meses de mandato e quero que eles assumas as responsabilidades dele”, colocou, num duro recado aos adversários, Lucimar Campos (DEM) e Wallace Guimarães (PMDB), que tem um histórico na política.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com