Gabriela Galvão e Patrícia Sanches
O evento, que deveria ser uma mera homologação dos nomes e coligações da majoritária e proporcional, este ano ocorre, de um lado, à portas fechadas entre os membros da executiva. Do outro, com os pré-candidatos a espera de uma definição. Extremamente revoltados com a situação, o “grupão” que está do lado de fora já chegou quase a bater em Malheiros, que está sendo vaiado a todo momento. “Ele (Malheiros) nem homem é para vir falar com a gente”, esbravejou um correligionário.
Vuolo, por sua vez, está visivelmente transtornado. Acontece que, nos bastidores, a informação é de que o vereador, aclamado pelos pré-candidatos, perderia na votação. No total são 19 votantes, sendo 17 da executiva e 2 vereadores: Chico 2000 e o próprio Vuolo. Com todo o tumulto, a cúpula tentou resolver o impasse entre os dois nomes de outra maneira.
Os republicanos entraram em contato com o presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, com o intuito de enviar os dois nomes para o partido, a fim de que o pré-candidato a prefeito, empresário Mauro Mendes (PSB), escolhesse. Valtenir lembrou, no entanto, que a indicação não teria validade, pois o convite para compor chapa sequer foi oficializado.
12h - PR define por Malheiros
Com a recusa de Valtenir em receber as duas opções do PR para vice, a cúpula resolveu votar. Por 12 votos a 7, Malheiros foi o escolhido. Vuolo, por sua vez, abandonou a reunião no meio e deixou a sede do partido completamente transtornado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com