Gilson Nasser
Da Redação
Da Redação
Após uma forte "turbulência" no relacionamento iniciado em 2010, os líderes do PDT e PSB, respectivamente o senador Pedro Taques e o empresário Mauro Mendes, trocaram afagos e elogios na convenção dos trabalhistas que está sendo realizada no ginásio Verdinho, em Cuiabá. Até o início deste final de semana, a aliança entre as sigla estava ameaçada devido a resistência de Taques em aceitar a aproximação de Mauro com o grupo que comanda o Governo do Estado, especialmente o PR e PMDB.
Todavia, na manhã deste sábado, todas as arestas foram aparadas. Em seu discurso, o senador afirmou que mantém sua coerência ao manifestar apoio ao empresário, além de demonstrar gratidão ao retribuir o apoio recebido pelo socialista nas eleições de 2010.
Além disso, Taques elogiou a capacidade administrativa do aliado. "Apoio o Mauro porque sei que ele será um grande prefeito para Cuiabá. É a pessoa certa para preparar a cidade para a Copa do Mundo", colocou.
Já o empresário destacou que o "bom senso" imperou na manutenção da aliança formada em 2010, que contou ainda com PPS e PV. "O PDT será um grande parceiro para ajudar a administrar Cuiabá", frisou.
Na convenção, o PDT decidiu que não indicará o vice de chapa do empresário. Desta forma, o deputado estadual João Malheiros (PR) está confirmado como companheiro de chapa do socialista. Para a eleição proporcional, o PDT lançou chapa pura com 38 candidatos a vereador. A esperança da sigla é eleger até quatro parlamentares para a próxima legislatura.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com