Seis menores são detidos com drogas em Cuiabá

Um adolescente, de 16 anos, estava com 100g de pasta-base

MidiaNews
Clique para ampliar 
Os garotos não vão para a Delegacia Especializada do Adolescente
DA REDAÇÃO
Segundo a Polícia Militar,  seis adolescentes foram detidos por tráfico ou uso de drogas nas últimas horas em Cuiabá. Os garotos foram flagrados com trouxinhas de maconha, pasta-base e também com apetrechos para o consumo.

Alguns dos menores confirmaram ser viciados. Outros, no entanto, confirmaram ser traficantes e alegaram que o lucro fácil é um dos motivos de vender entorpecentes.

Entre os detidos está um adolescente de 16 anos, que escondia uma porção de cerca de 100 gramas de pasta-base no chinelo. Os PMs suspeitaram a sandália do garoto e na checagem, apreenderam o entorpecente. A detenção ocorreu, por volta das 22 horas no bairro Altos da Serra.

Aos policiais o garoto confirmou que estava a serviço de um traficante do bairro, conhecido como “Neguinho” que ficou de lhe pagar R$ 50 pelo transporte.

Por volta das 3 horas, os PMs detiveram um menor, de 15 anos, que caminhava por uma das ruas do Residencial Coxipó. Na abordagem, os policiais apreenderam seis trouxinhas escondida no bolso da bermuda, além de R$ 27 em dinheiro.

O garoto não só confirmou que estava traficando como ficou contente em vender quase toda da “cota” de 50 trouxinhas. “O menor disse que estava encerrando o expediente”, relatou um policial.

Os demais adolescentes foram detidos por uso. “São menores flagrados com uma trouxinha cada uma. De qualquer forma, os pais de todos foram chamados até a Delegacia", completou o PM.

Policiais plantonistas informaram que mesmo se tratando de tráfico, os garotos não vão para a Delegacia Especializada do Adolescente, uma vez que não usaram violência para praticar o crime.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com