O candidato à Prefeitura de Várzea Grande, Walace Guimarães, foi recebido com festa durante a convenção municipal do partido na manhã deste sábado (30), na Câmara de Vereadores. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Wiltinho Coelho (PR), Walace mostrou que está preparado para comandar o segundo maior município de Mato Grosso.
Com o aval de dezenas de lideranças, inclusive do governador Silval Barbosa e do presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, o peemedebista conquistou o direito de ir às urnas em 7 de outubro com um discurso forte e emocionado. Após homenagens ao ex-secretário de Cidades, Nico Baracat, morto no último dia 16 em um acidente na BR-163, Walace afirmou que “a população de Várzea Grande não permitirá que aqueles que não têm projetos voltem ao poder”.
A coligação que abraça o projeto de Walace e Wiltinho conta com PMDB, PR, PHS, PT, PTC, PP, PSC e PCdoB. “Esta será a eleição da transformação, da mudança”, afirmou.
O presidente do PSC, Tarcísio Bassan, garantiu que “o partido empunha a bandeira da coligação que vai tirar Várzea Grande dessa miséria política”. Já Cido, presidente municipal do PT, colocou à disposição de Walace toda a estrutura do partido, que conta com diversos nomes, inclusive o da presidente da República, Dilma Rousseff.
Jaqueline Beber, casada há mais de 20 anos com Walace Guimarães, diz que o peemedebista está preparado para administrar Várzea Grande. “Sou testemunha da vontade de Walace de fazer o melhor pelo município. Posso garantir que ele está preparado para governar nossa cidade, com respeito a todos os moradores, trazendo qualidade de vida para todos”.
Por fim, o sucessor de Nico na secretaria de Cidades, Gonçalo Barros, afirmou que Várzea Grande não é a Venezuela para ter sempre os mesmos governantes, defendendo a alternância de poder. “Nesta terra há muita gente cara de pau que garantem que tudo que existe de bom na cidade foi feito por eles, mas escondem que tudo o que falta aqui, tudo o que a sociedade precisa é de responsabilidade deles”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com