Leonardo tem nome oficializado e diz que quer o fim dos 'coronéis de Cáceres'

de Cáceres

jornaloeste


Com apoio do presidente da Assembléia Legislativa, deputado  José Riva, do vice-governador Chico Daltro, o médico Leonardo Albuquerque Ribeiro foi confirmado em convenção realizada sexta-feiira à noite na Câmara de Vereadores, como candidato do PSD a prefeito. Leonardo deu tom de sua campanha, ao chamar indiretamente, o deputado federal Pedro Henry (PP) e o prefeito Túlio Fontes (DEM), de coronéis que precisam ser alijados do poder em Cáceres. Ele disse que terá o apoio de 11 partidos para chegar a prefeitura.

Durante seu discurso, Leonardo disse que não abre mão de candidato e que não será vice de ninguém. Ele garantiu que o seu candidato a vice será anunciado neste sábado, 30. A tendência é que seja a advogada Ane Viegas do PSB, filha do ex-vereador Wilson Viegas. Em convenção realizada também na sexta-feira, o seu partido confirmou a sua indicação. Logo depois ela se junto a Leonardo e a seu grupo na Câmara. 
 
Mas, o desejo do presidente do PSD, Chico Daltro e do Secretário Geral, José Riva, é que o candidato fosse o empresário Julio Parreira, que declinou por ser amigo de Francis da Cometa. O presidente do PMDB e pré-candidato a prefeito,  passou pela convenção rapidamente.
 
Durante a convenção também foram definidos os nomes dos candidatos a vereador: Tom, Luciana Crepaldi, Zé Galinha, Sueli da Feira, Valdeniria,Vargas, Iran Fardim, Davi Sorveteiro, Adilson Reis, Beto Cerrão do Banco do Brasil e os vereadores Salvador e Cabo Nilson.
 
O presidente do diretório estadual do PSDC Josmar Alderete, criticou durante o vereador Usias Pereira e seu grupo que não compareceram ao evento e que não aderiram à campanha de Leonardo conforme determinou a executiva estadual. Alderete disse que ainda hoje vai dissolver a executiva municipal e expulsar todos, inclusive Usias. Ele afirmou que Usias tem que respeitar a hierarquia do partido e a decisão da legenda de apoiar Leonardo.
 
Nos bastidores, Chico Daltro procurou passar segurança a Leonardo e seus aliados e disse que eles “tem, que ir na goela de Pedro Henry”. Apesar disso, a conversar entre os militantes do partido é que não pode se deve bater em Pedro Henry porque ele vai apoiar Leonardo “por debaixo dos panos”.
 
Hoje, 30, ocorrem às convenções do DEM, PMDB e dos demais partidos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com