Durante a Operação 'Salve as crianças', de combate ao abuso de menores, a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu quatro homens suspeitos de pedofilia nessa quarta-feira (14). Os presos têm 22, 37, 38 e 61 anos.
As prisões foram fruto de quatro investigações diferentes, que duraram entre 15 e 45 dias. Segundo a polícia, os suspeitos de 22 e 37 anos abusaram da mesma vítima, uma menina de 11 anos. O mais velho é pai da criança, e o mais novo, primo. Os dois trabalhavam em uma obra, como pedreiro e servente, respectivamente. Eles foram presos na Vila Planalto.
Segundo chefe da Delegacia da Criança e do Adolescente, Valéria Martirena, o pedreiro afirmava ser pai de santo e dizia que precisava fazer "um teste" com a menor para saber se ela ainda era virgem. O homem cometia o abuso na frente da irmã da vítima, que tem 8 anos. Valéria disse que o acusado chegou a perguntar para a irmã se ela gostaria de ser abusada também.
A delegada disse que o pedreiro fugiu do Piauí para Brasília após engravidar uma filha. Ele vai responder por estupro de vulnerável, coação e maus-tratos. As penas somadas podem chegar a 19 anos de prisão.
Para a polícia, o rapaz de 22 anos afirmou que quando soube dos atos do tio, começou a abusar da menina também. De acordo com a polícia, o rapaz denunciou os atos do tio junto com a vítima - e em seguida foi denunciado pela mãe da menina. O servente vai responder por estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos.
O detido de 38 anos é auxiliar de serviços gerais e tio da vítima, que tem 8 anos. De acordo com informações da polícia, a menina foi estuprada quando tinha 7 anos. A vítima relatou para a polícia que "o tio a beijava como nas novelas".
A polícia informou que o homem pode ter feito mais vítimas. Ele foi preso no Plano Piloto e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem de 61 anos já tinha sido preso temporariamente por abuso de uma outra menor. Ele é padrasto da vítima e, segundo a polícia, a mãe da menina disse não acreditar que o companheiro abusava da filha.
Segundo o Conselho Tutelar, a menor foi encaminhada para a casa de uma tia. O acusado foi preso no Riacho Fundo II e também vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com delegada Valéria, mais cinco mandados se prisão vão ser cumpridos até a próxima semana. Desde novembro do ano passado, 19 pessoas foram presas no DF suspeitas de abuso de menores.
com informações do G1
Imagem web
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com