A polícia prendeu no final da tarde de quarta-feira (14) um médico cirurgião vascular suspeito de abusar sexualmente de pacientes em seu consultório, em Rio Grande (RS). O homem de 58 anos era investigado há mais de dois anos. Segundo a polícia, ele negou as acusações em depoimento durante a noite. Com prisão preventiva decretada, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do município.
Três vítimas prestaram depoimento. A última denúncia ocorreu há 20 dias. As pacientes relataram que procuravam o consultório para fazer tratamento de varizes. No atendimento, o médico aplicava uma injeção que as deixava sem reação, quase anestesiadas. Era neste momento que começava o assédio. O advogado de defesa do suspeito estuda o inquérito e ainda não se pronunciou sobre o caso.
Pedofilia MT:Médico é preso por suspeita de abuso sexual em Rio Grande, RS
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com