Pedofilia MT:MT: Irmãos de 7 e 8 anos são estuprados por menores; agressores divulgaram imagens do crime

A Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis concluiu inquérito de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de abuso sexual de dois meninos um de 7 e 8 anos por dois adolescentes e um rapaz de 18 anos – que tem problemas mentais - no bairro Jardim Tropical. Além de obrigar as crianças a se submeterem ao sexo anal, os agressores gravaram tudo por imagens de celular e encaminharam cópia para outras crianças e adolescentes.

O fato teria ocorrido há um mês. Ainda resta a comprovação, por meio de laudo médico, que o agressor maior de 18 anos tem mesmo doença mental. Os irmãos vítimas do estupro moram com a mãe que está sem condições de cuidar dos filhos por ter sofrido um AVC. As crianças estavam em situação de vulnerabilidade passando muito tempo na rua. O pai trabalha em uma fazenda e vem à cidade esporadicamente.

A coordenadora do Conselho Tutelar, Maria do Carmo, contou que o conselho tomou todas as medidas cabíveis. As crianças não precisaram ser colocadas em abrigo e hoje recebem atendimento psicológico. “Não podemos detalhar muito o caso porque esta sob segredo de justiça”.

As crianças foram colocadas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) no contraturno escolar para evitar que fiquem ociosas.Fonte: Redação - MT Notícias com Olhar Direto

Comentários






_____________________________________________________________________________

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.

______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com