PM prende dez em “churrasco da bandidagem” em Várzea Grande

PM prende dez em “churrasco da bandidagem” em Várzea Grande
Hebert Almeida
Redação24 Horas News
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Dez pessoas foram presas no ultimo final de semana pela Polícia Militar em Várzea Grande. Elas participaram de um churrasco na Rua 7 de Setembro, na Vila Artur, em Várzea Grande, promovido por criminosos. A Polícia chegou ao local onde estavam cerca de 15 pessoas no quintal, dos quais três participaram de um assalto a um mercado no bairro 23 de Setembro.  Quando avistaram a Polícia, cada um correu para um lado,  pulando muro e passando por terrenos. Houve 3 três disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

De acordo com a Polícia, a ação começou com 1º Cia de Polícia Comunitária da área central que fica na Praça Aquidabam. O comerciante Joel Paulo Gonçalves disse seu estabelecimento comercial teria sofrido um roubo neste mesmo dia por volta das 20 horas,  no bairro 23 de Setembro. A vítima informou sido roubado por três  indivíduos, que estavam  em um veículo Chevette de cor escura. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 2.600,00  em espécie e celulares de clientes.

No assalto  um transeunte que viu a situação efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção do veiculo. Em rondas próprias, Joel disse ter  achado o veículo em frente a residência no com quatro  quatro perfurações de bala na parte de trás. No local, acontecia o “churrasco da bandidagem”.  Na troca de tiros que aconteceu até a prisão de todos, ninguém ficou ferido.

Foram detidos: Robert Fortes de Oliveira de 17 anos vulgo “pixixu” , Erlando José da Silva de 25 anos e aluno a soldado,  Sebastião Apolônio da Silva de 29 anos, Revisson Silva Santos de 24 anos vulgo “ceará”, Laurindo Francisco da Silva Campos 17 anos vulgo “Lauro”, Robson Fortes de Oliveira de 23 anos, Allan Cesar de Medeiros Silva de 17 anos, Jonathan Luiz Duarte Pompeu, Juliany Kelly Ramos de Arruda de 17 anos e Carla Patrícia Dias de 21 anos. Todos foram encaminhados para a central de flagrantes em Várzea Grande.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com