A vítima prestou queixa por tentativa de estupro contra um homem de 40 anos, casado e pai de cinco filhos, indicando que ele a assediava há seis meses.O pênis cortado foi guardado pela polícia e o homem foi levado para o hospital."Vamos prendê-lo quando ele melhorar", comentou Khaer.FRANCE PRESSE
DACCA, 30 Mai 2011 (AFP) -Uma bengalesa de 40 anos cortou o pênis de um homem que tentou violentá-la e o levou como prova à polícia, indicou nesta segunda-feira uma autoridade policial de uma região do interior de Bangladesh.Esta mulher casada, mãe de três filhos, foi atacada no sábado à noite enquanto dormia em sua humilde casa no distrito de Jhalakathi, cerca de 200 km ao sul de Dacca, segundo a polícia."Quando ele tentou violentá-la, a mulher cortou seu pênis com uma faca. Ela depois colocou o membro em um recipiente de plástico e o levou para a delegacia de polícia de Jhalakathi como prova do crime", indicou à AFP o chefe de polícia local, Abul Khaer.A vítima prestou queixa por tentativa de estupro contra um homem de 40 anos, casado e pai de cinco filhos, indicando que ele a assediava há seis meses.O pênis cortado foi guardado pela polícia e o homem foi levado para o hospital."Vamos prendê-lo quando ele melhorar", comentou Khaer.
FRANCE PRESSE
DACCA, 30 Mai 2011 (AFP) -Uma bengalesa de 40 anos cortou o pênis de um homem que tentou violentá-la e o levou como prova à polícia, indicou nesta segunda-feira uma autoridade policial de uma região do interior de Bangladesh.
Esta mulher casada, mãe de três filhos, foi atacada no sábado à noite enquanto dormia em sua humilde casa no distrito de Jhalakathi, cerca de 200 km ao sul de Dacca, segundo a polícia.
"Quando ele tentou violentá-la, a mulher cortou seu pênis com uma faca. Ela depois colocou o membro em um recipiente de plástico e o levou para a delegacia de polícia de Jhalakathi como prova do crime", indicou à AFP o chefe de polícia local, Abul Khaer.
A vítima prestou queixa por tentativa de estupro contra um homem de 40 anos, casado e pai de cinco filhos, indicando que ele a assediava há seis meses.
O pênis cortado foi guardado pela polícia e o homem foi levado para o hospital.
"Vamos prendê-lo quando ele melhorar", comentou Khaer.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com