Dois são presos após estuprar e matar empresária em Udia

Dois são presos após estuprar e matar empresária em Udia

A Polícia Civil de Uberlândia apresentou ontem à imprensa os dois homens que mataram a empresária Jussara Carolina de Paula Favarini, 26 anos. A vítima foi estuprada e morta no dia 15 deste mês, mas o corpo só foi encontrado dois dias depois, na sexta-feira.

Nilson Rodrigues, 19 anos, e Leandro Martins da Conceição, 18 anos, confessaram os crimes. Eles contaram que abordaram a vítima na avenida Princesa Isabel, bairro Fundinho, ao lado do centro da cidade de Uberlândia, em uma região bastante movimentada. A dupla se aproveitou de um descuido da empresária, que amarrava o tênis dentro do carro.
Armados com um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola, os autores obrigaram Jussara a seguir para a BR-452, que não é asfaltada. No local eles resolveram abusar sexualmente da vítima, que reagiu e foi agredida. Ela teria perdido a consciência.

Após os dois consumarem o estupro, decidiram matar a empresária, com medo de serem reconhecidos. Ela levou dois tiros na cabeça. Os autores jogaram o corpo em uma vala e em seguida fugiram no carro até a cidade de Corumbaíba, na divisa de Minas com Goiás. Depois, voltaram à Uberlândia e abandonaram o veículo.

Segundo a polícia, Nilson e Leandro moram em Uberlândia e já eram investigados por outros roubos a veículos, inclusive são apontados como suspeitos em dois inquéritos. Leandro não admitiu ter estuprado a vítima, apenas que teria sido o responsável pelos dois disparos que a mataram.

Também foi preso Leonardo Correa Dantas, acusado de receptação. Ele teria comprado o estepe e o macaco, retirados do carro da vítima.
Os acusados foram autuados por estupro, latrocínio, quando há o roubo seguido de morte, além da receptação, sendo encaminhados para o presídio Professor Jaci de Assis. (HLM)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com