Após morte de estudantes shopping reforça segurança

Da Redação - Julia Munhoz
Foto: Julia Munhoz - ODApós morte de estudantes shopping reforça segurança
A segurança no Pantanal Shopping foi reforçada depois que cinco estudantes caíram do telhado de uma altura de 12 metros. A menina Keisa Siqueira de Souza, 12 anos, que morreu no local e o menino Marcelino Souza, 15 anos, veio a óbito após ser submetido a uma cirurgia no Pronto Socorro de Cuiabá. O acidente aconteceu na manhã da terça-feira (21).

Para os freqüentadores do shopping center é fácil observar que a equipe de segurança foi reforçada na praça de alimentação. Na saída de emergência, próxima aos banheiros do segundo piso que dá acesso ao telhado, por onde os adolescentes passaram até encontrarem a escada que leva ao teto há um vigia em guarda contínua.

Além de seguranças nas saídas de emergência, outro vigia fica no terraço para controlar eventual acesso de clientes curiosos. O grupo de estudantes que teve acesso ao telhado era formado por nove adolescentes, mas quatro não estavam mais no local e não chegaram a cair.

Um dos sobreviventes a queda, G. de S., 14 anos, disse que ele e os colegas encontraram a porta aberta e subiram no local por curiosidade. As famílias das vítimas questionaram a falta de segurança no local e vão entrar na justiça contra o shopping.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com