O zelador Raimundo Gregório da Silva, de 52 anos, que confessou ter matado duas adolescentes a marretadas e ocultado os cadáveres dentro de uma fossa no pátio do Colégio Vinícius de Moraes, em Campo Mourão (93 quilômetros de Maringá), deve ser interrogado nesta terça-feira (17).
A Polícia Civil de Campo Mourão encontrou fotos de adolescentes na casa e no celular de Silva e suspeita do envolvimento dele com uma rede de pedofilia. "As investigações continuam. Ele terá que explicar porquê tem fotos de menores no celular", informou o superintendente da Polícia Civil, Claudinei Ferreira.
Ainda de acordo com o superintendente, dois peritos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá devem ir até Campo Mourão nesta terça-feira para ajudar nas investigações. Ferreira acredita que o trabalho de escavações no pátio da escola deve ser concluído também nesta terça.
Nesta segunda-feira (16) outras partes das ossadas foram encontradas, algumas delas em um ponto diferente do pátio. "Encontramos algumas vértebras em um local onde ainda não tínhamos escavado. Não sabemos quanto mais será possível encontrar", finalizou Ferreira.
Zelador terá que explicar fotos de adolescentes em celular
agosto 17, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com