O treinador que é mais conhecido por Bozó, acusado de abusar três garotos de 10 anos, foi preso mediante prisão temporária expedida pela JustiçaSorocaba, SP, 16 (AFI) - Nesta segunda-feira, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, interior de São Paulo, prenderam o técnico Osvaldo Guides Camargo, mais conhecido por Bozó, acusado de abusar três garotos de 10 anos, segundo o jornal “Bom Dia”. O treinador mantinha uma escolinha de futebol, e já havia coordenado categorias de base de São Bento e de Atlético Sorocaba. O técnico foi preso mediante prisão temporária expedida pela Justiça.
Confira!
» Olheiro veta contratação de atacante argentino no Corinthians
Segundo a denúncia, os garotos eram levados para a casa de Bozó, onde assistiam filmes pornográficos e eram forçados a praticarem atos sexuais. Em 2006, jogadores do Atlético Sorocaba chegaram a acusar o treinador de abuso, mas ele não chegou a ser preso.
O técnico alegou que as acusações são falsas, e se defendeu dizendo que os menores jogadores combinaram a história, pelo simples fato de estarem chateados de não serem escalados como titulares em seus respectivos times.
Onde passou
Bozó trabalhou as categorias de base do São Bento-SP, por quatro anos, o técnico, também já passou pelo Atlético Sorocaba-SP, além de ter atuado já como observador de grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Vasco e São Paulo
Técnico Osvaldo Guides Camargo de Sorocaba-SP é preso acusado de pedofilia
agosto 17, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com