Em mais um convite para falar sobre seu trabalho, o deputado federal Marçal Filho, que também é radialista, foi convidado para uma entrevista na rádio Harmonia. O locutor Lucas Corrêa conversou com o deputado sobre, política e dia-a-dia e também sobre amor. Segundo o deputado o amor pela profissão e pela família, é que o estimula uma pessoa em todas as áreas.
Um dos assuntos discutidos foi a pedofilia, que é a atração sexual de adultos por crianças, um crime absurdo, que infelizmente atinge inocentes de todos os lugares. Marçal já organizou audiência pública sobre o tema e reuniu representantes de entidades, advogados, pastores, profissionais de psicologia, além de autoridades políticas e policiais, inclusive com a presença do presidente da CPI da Pedofilia no Senado, Senador Magno Malta. “Temos que lutar contra este crime abominável”, falou Marçal Filho.
Reagindo contra os inúmeros impostos que os sul- matogrossenses pagam declarou, “o governo jamais terá meu voto para a criação de mais um imposto”. Marçal é coordenador em Mato Grosso do Sul, da Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados no Congresso Nacional, esta a frente da PEC 555, que acaba com a contribuição dos servidores públicos aposentados, é o principal defensor da PEC 300 no Mato Grosso do Sul, que determina um piso nacional unificado para policiais militares, civis e bombeiros, e ainda é relator na Câmara Federal do projeto de lei que resgata o respeito, a dignidade e os direitos de todas as empregadas domésticas do Brasil. Estes são alguns dos projetos do deputado, há muito mais para os moradores de Dourados e de todo o estado.
Marçal Filho é entrevistado na rádio Harmonia
agosto 17, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com