PSDB diz que Lúdio Cabral do PT comete "estelionato" e o desafia a pedir fim das OSS´s em MT


Da Redação
O vereador Antônio Fernandes, líder do PSDB na Câmara, contestou hoje (17) na tribuna da Câmara a informação de que o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), irá reestatizar a Sanecap e resolver o problema do saneamento da cidade. Para Fernandes, o petista faz um discurso incoerente e lembrou as privatizações do governo federal. "Lúdio não tem moral para falar de concessão. Se ele quiser eu empresto meu celular para ele ligar para Dilma e pedir para ela reestatizar os aeroportos de Brasília, Guarulhos e Campinas. Empresto também para o Lúdio ligar para o governador Silval Barbosa para cancelar a privatização dos hospitais, as OSs, o Banco de Sangue do Hemocentro. Depois disso podemos avaliar se tem moral para criticar a concessão do saneamento”, disparou Fernandes.
O vereador do PSDB acusou Lúdio de cometer estelionato eleitoral ao afirmar que irá cancelar a concessão. Fernandes lembrou que como legislador, o candidato deveria saber que existem leis que aprovaram a terceirização. “Lúdio não pode oferecer estatização ao povo, isso é estelionato eleitoral”, disse o parlamentar.
Antônio Fernandes rebateu também as promessas que o candidato do PT vem fazendo de manter o PAC I e II. “Isso é outro absurdo. Eu quero que o Lúdio vá ao Jardim Araçá, ao Jardim União, ao Florianópolis. Bairros que eram para receber o PAC e só ficaram com os buracos”, afirmou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com