Mauro Mendes diz que ser prefeito de Cuiabá é mais que um sonho

Mauro tem 43% da preferência, segundo Instituto Mark


O candidato a Prefeitura da capital matogrossense, Mauro Mendes (PSB), favorito com direito a longos 33% de pontos percentuais à frente de Guilherme Maluf (PSDB), disse por telefone a reportagem do NMT na tarde desta quinta-feira (12) que governar Cuiabá é mais que um sonho.

“É um desejo que tenho que não se isola em mim. Vai ao encontro de um propósito pessoal que compartilho e estendo às pessoas que acreditam no nosso trabalho”, explicitou ele, que já foi derrotado no propósito quando concorreu com Wilson Santos (PSDB), em 2008, e perdeu nas urnas para o tucano.

Se mostrando bastante otimista, ele assegurou que sua campanha deve ser baseada no corpo a corpo. Mauro pretende visitar toda Cuiabá para expor sua candidatura e colocá-la a serviço da população.

“Penso que Cuiabá deve ter enfim o que merece. Há necessidade de investimentos em variados setores como educação, saúde, infraestrutura, enfim,  nossa cidade tem problemas que todos nós conhecemos perfeitamente, mas que infelizmente não tem sido combatidos pelos últimos gestores”, atacou.

Copa

Mauro Mendes afirma que ser prefeito de Cuiabá é um desafio para qualquer político e que se acentua ainda mais pelo fato histórico da Copa do Mundo de 2014. “Não podemos passar vergonha. Teremos turistas do mundo todo, sendo assim nossa rede hoteleira, logística, segurança e demais serviços têm de estar afinados”, sacramentou.

Quanto ao investimentos concentrados na cidade por este período ele afirma que serão benéficos para todos. “Temos de saber aproveitar o momento para que o legado possa ser de fato satisfatório para todo mundo. É uma vitrine, a nossa hora de aparecer”, frisou.

Campanha e Blairo

Um dos principais incentivadores políticos de Mauro e nesta campanha um dos aparentes aliados de sua campanha, o senador Blairo Maggi do PR, é tido como referência ao candidato, que vê nele um parceiro.

“Conto com ele com certeza como um grande apoiador. Tem capacidade política comprovada, sensibilidade e apelo popular satisfatórios para nos ajudar, como comprovamos em recentes pesquisas”, relatou.

O socialista disse que é partidário da ideia aderida em algumas cidades, como é o exemplo de Rondonópolis, de limitar o número de carros de som e foguetórios, além de outros artifícios ‘barulhentos’ de campanha.

“Sou favorável a campanha mais limpa possível, obviamente sem limitar os espaços de exposição de ideias. A campanha mais ouvida não pode ser a mais barulhenta e sim a mais eficiente, do melhor candidato”, definiu.

Mauro é empresário e dentre os seus empreendimentos está a Metalúrgica Bimetal. Para o Tribunal Superior Eleitoral ele declarou patrimônio de mais de R$ 116 milhões. Sozinho ele quase totaliza o que foi declarado pelos outros cinco candidatos principais a Prefeitura de Cuiabá.  

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com