Senador Pedro Taques e Eder Moraes podem estar juntos no palanque de Mauro Mendes

http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=169&cid=15983
Com a informação de que Eder Moraes continua no PR, Taques emendou: “Vamos pensar o seguinte: no PDT tem pessoas que não prestam também, como em todos os partidos”.


PAULO COELHO 

Mayke Toscano/Hipernoticias
Pedro Taques poderá ter a companhia de Eder Moraes no palanque de Mauro Mendes
O senador Pedro Taques (PDT) e o ex-secretário da extinta Agecopa, Eder Moraes, filiado ao PR, que neste ano trocaram farpas e xingamentos, vão estar no mesmo palanque em Cuiabá, apoiando o mesmo candidato. É que pedetistas e republicanos se aliaram com o candidato a prefeito da Capital, Mauro Mendes (PSB). Conforme o presidente do PR de Cuiabá, Helny de Paula, Eder continua com sua ficha de filiação regularizada na legenda, embora não ocupe cargos na diretoria. “Ele tá normal no partido, é como um filiado comum”, disse.



É que o ex-secretário do governo Silval Barbosa (PMDB), chegou a ameaçar que deixaria o PR, após sua demissão da Secopa, mas foi demovido dessa ideia pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR), amigo de Eder.
Agora, após a confirmação das composições e início da campanha, Eder e Taques tendem  a dividir o mesmo espaço no palanque de Mauro Mendes.
"Eu entendo que o PDT tem um compromisso com o Mauro e eu sou leal a esse compromisso. Não deixo amigo na chuva e não traio companheiros, por isso estou com Mauro”, argumentou o senador, para quem Eder Moraes não está mais filiado ao PR.
Com a informação de que Moraes continua republicano, Taques emendou: “Vamos pensar o seguinte: no PDT tem pessoas que não prestam também, como em todos os partidos”.
Críticas 
Pedro Taques, por tecer críticas no Senado, em Brasília, à falta de transparência nas informações das obras da Copa, em fevereiro passado, provocou a ira de Eder Moraes, que numa emissora de rádio da Capital reagiu de forma veemente, com ataques de ordem pessoal, o que  gerou um desconforto no governo Silval Barbosa (PMDB). No mesmo espaço, no programa, Taques respondeu na mesma proporção.
A partir daí, inimigos declarados, abriu-se contagem regressiva para a queda de Eder do governo, após sucessivas crises provocadas pelo ex-secretário.
A reportagem tentou falar com Eder Moraes por telefone, mas seu celular estava desligado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com