Lúdio Cabral e Francisco Faiad
ANA ADÉLIA JÁCOMO/MIDIANEWSO candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), e seu companheiro de chapa, Francisco Faiad (PMDB), se reúnem nesta terça-feira (10), às 16h, no diretório nacional do PMDB, em Brasília, com a cúpula dos dois partidos.
O encontro será como os presidentes nacionais do PMDB, Valdir Raupp, e do PT, Rui Falcão. O objetivo é pleitear a participação de lideranças dos dois partidos nos palanques e conseguir um suporte financeiro para a campanha em Cuiabá.
Faiad disse que o plano também é apresentar aos diretórios a coligação formada na Capital de Mato Grosso, já que a aliança entre ele e Lúdio não teria sido amplamente debatida, anteriormente.
“Queremos nos apresentar aos diretórios nacioansi e solicitar a presença dos principais líderes, durante a campanha em Cuiabá", disse Faiad.
Sobre os R$ 10 milhões declarados pelos dois candidatos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), como previsão de gastos de campanha, Faiad afirmou que, até agora, eles não conseguiram nem 1% do montante e que o valor é apenas uma estimativa.
“É só uma estimativa, o teto máximo. Se houver um gasto menor, não haverá problemas. O problema é gastar a mais. Vamos receber doações, mas ainda não temos nem 1% desses R$ 10 milhões”, disse.
“Vamos solicitar apoio dos diretórios e dizer que nossa aliança é fundamental para Cuiabá. Estamos fazendo uma coligação reeditada do que acontece no âmbito do Governo Federal e isso é muito importante”, disse o candidato, se referindo à aliança formada entre a presidente da República Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB).
Na sexta-feira (13), Lúdio Cabral e Francisco Faiad lançarão oficialmente a campanha pelo Palácio Alencastro.
O evento será na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá, a partir de 19h.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com