CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Candidato do PSOL a prefeitura de Várzea Grande, o microempresário Milton Dantas atribuiu nesta segunda-feira o caos vivenciado na cidade ao fato da família Campos ter comandado o paço Couto Magalhães por cerca de 40 anos. "Hoje, sofremos os reflexos da cidade ter tido uma administração profundamente familiar", disse em entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Record) numa crítica a candidata Lucimar Sacre de Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos (DEM).
"Miltão" apontou os sistemas municipais de Educação e Saúde como "caóticos". Ele considerou que mudanças só serão possíveis desde que os eleitores decretem "independência nas urnas no dia 07 de outubro".
Durante a entrevista, o candidato do PSOL denunciou que os três principais adversários, que são, além de Lucimar Campos; o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD); e o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB); conseguiram fechar amplos arcos de alianças partidárias devido compra de legendas. "Tem presidente de partido que fecha aliança só no último dia para fazer um leilão bem feito", acusou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com