Guilherme Maluf fala que não "caiu de paraquedas" na vida política em MT


Da Redação
O candidato a prefeitura de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB) se reuniu na noite desta segunda-feira com representantes de 45 bairros da capital para discutir algumas demandas locais e falar sobre os seus projetos que pretendem melhorar a estrutura de todas as regiões da cidade.
“Eu estou aqui hoje falando desse projeto não porque cai de paraquedas como alguns candidatos, mas porque me preparei para estar aqui hoje. Estudei como se gerir uma cidade e aprendi como político durante todos esses anos como funciona o poder público”, afirmou.
Guilherme falou sobre sua bandeira de transformar os PSFs em Clínicas da Família, assim como já acontece no Rio de Janeiro. A ideia é levar o atendimento até os bairros desafogando assim o fluxo dos PSFs e do Pronto Socorro, que já não comportam tanta demanda.
Pensando em melhorar a segurança pública, Maluf falou que um prefeito pode sim ajudar as comunidades a reduzir os números de violência. “O prefeito pode cuidar da iluminação pública, colocar um sistema de câmeras e ainda fazer uma central de monitoramento em parceria com as polícias, isso dá pra fazer”, reforçou.
Guilherme apresentou ainda o seu projeto de transformar Cuiabá na capital de ciclovias do centro-oeste, pensando em reduzir a emissão de gás carbônico, diminuir o número de obesos e melhorar a mobilidade urbana.
“Quero fazer dessa cidade um lugar melhor para nossas famílias.Quero trabalhar por nosso povo e fazer o bem para nossa terra”, finalizou.
Agenda
Nesta terça-feira, às 11h, Guilherme apresenta o primeiro “ponto de cuiabania”. O local será uma concentração de materiais de campanha, informações sobre o candidato e disponibilizará um questionário onde todos poderão opinar sobre os pontos principais de cada região. Guilherme deve lançar outros 50 bases de interação com os eleitores nos bairros.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com