Adesão de campanha é voluntária, afirma Lúdio Cabral sobre Serys Slhessarenko

Foto: Victor Cabral
Campanha está de portas abertas para a participação da ex-senadora Serys Slhessarenko, diz Lúdio Cabral
Campanha está de portas abertas para a participação da ex-senadora Serys Slhessarenko, diz Lúdio CabralDa Redação - Victor Cabral
O candidato à Prefeitura de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) garante que a ex-senadora Serys Slhessarenko está disposta a participar de sua campanha, mas ressalta que ela tem a própria agenda. “A campanha está de portas abertas para a participação dela”, disse Lúdio se referindo a possível não participação da ex-parlamentar nos palanques dele.

O candidato a prefeito das eleições deste ano pelo PT apoiou a ex-senadora durante campanha de 2010, quando Serys desejava buscar a reeleição mas em disputa interna perdeu para Carlos Abicalil, que perdeu nas urnas. O apoio de Lúdio pode não ser retribuído pela ex-parlamentar, já que ela teria afirmado sua ausência no palanque petista.


Serys Slhessarenko disse que sua não participação teria sido 'uma exigência' do grupo que controla o partido em Mato Grosso. “Já fiz o convite para ela”, disse o candidato do Partido dos Trabalhadores Lúdio Cabral.

Presidente do PT avalia que só tempo resolverá racha interno

Enquanto a presença da ex-senadora na campanha de Lúdio depende de agenda, Abicalil tem atuado nas lideranças nacionais como forma de apoiar a candidatura do petista em Cuiabá. “A participação do Abicalil tem sido no diálogo e tem uma participação importante na campanha”, afirma Lúdio Cabral.

Mais resistência

Além da possibilidade da ex-senadora Serys Slhessarenko não subir no palanque de Lúdio Cabral, especulou-se que o ex-governador e deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) tivesse apresentado resistência ao candidato petista.

Quanto à participação de Bezerra na busca por votos, Lúdio disse que é preciso reconhecer o melhor das pessoas que são engajadas na campanha. “Ele esteve ao meu lado ontem (22) no lançamento do comitê, que contou com a participação de mais de 800 militantes compromissados com a campanha e a vitória de Cuiabá”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com