Vice de Lúdio Cabral rebate coligação que pediu impugnação


Redação do GD
Candidato a vice-prefeito Francisco Faiad (PMDB) rebateu como ato de má fé da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”, encabeçada pelo candidato do PSB, Mauro Mendes, o pedido de impugnação de sua candidatura como vice de Lúdio Cabral (PT).
Segundo a defesa de Faiad, a coligação de Mendes “desincumbiu do encargo de provar que não é verdadeiro os documentos” apresentados, inclusive as certidões do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que tratam do prazo legal de desincompatibilização de Faiad.

O ex-conselheiro destaca ainda em sua defesa que a tentativa de impugnar sua candidatura “insere no bojo do processo ilações colocando em dúvida o que está devidamente provado através de farta documentação”.
A coligação de Mendes insinua que Faiad esteve reunido no dia 2 de julho deste ano e "teria comparecido e participado, como Conselheiro Federal da OAB nacional, de uma reunião referente a trabalhos da Comissão dos Direitos e Prerrogativas do Profissional Contábil”.
Em outra insinuação, na qual a coligação afirma que Faiad teria ido ao Amapá, o candidato alega que estava em reuniões políticas em Cuiabá. (Com informações ascom) I.B
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com