Glaucia Colognesi
Foto: Jonathan Dourado
Em visita ao portal RDNews, o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães tentou justificar o abandono do presidente do diretório do PMDB no Estado, deputado federal Carlos Bezerra, aos pré-candidatos da legenda. Com discurso inflamado no último dia 15 na tribuna da Assembleia, o colega de partido de Walace, deputado Nilson Santos, reclamou da falta de apoio da legenda.
Coordenador da campanha de Silval Barbosa ao Governo em 2010, Nilson é pré-candidato a prefeito de Colíder (a 656 Km da capital) e reclama da falta de reciprocidade das lideranças peemedebistas. Walace, por sua vez, não quer se indispor com o cacique da agremiação um dia após a oficialização de que vai encampar o projeto do partido rumo ao Paço Couto Magalhães. Diante disso, o deputado sai em defesa de Bezerra. Segundo Walace, o presidente do PMDB tem uma tarefa árdua por acumular as atividades ligadas à legenda com o mandato parlamentar.
O pré-candidato avalia que, mesmo com tanta responsabilidade, Bezerra está dando conta do recado e resolvendo com maestria as questões referentes ao pleito deste ano. "Prova disso é que o PMDB tem 92 pré-candidatos no Estado, tem candidatura própria em todos os pólos e mais de 30 vices", exaltou.
Walace também ponderou que a insatisfação de Nilson está relacionada ao Paiaguás. "Nilson quis colocar mais a questão de Governo. Às vezes se sente só no processo eleitoral e quer que todas as lideranças maiores se engajem e subam no palanque, mas isso com certeza vai acontecer", minimizou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com