Deputado federal, Júlio Campos, reiterou o compromisso do Democratas-Cuiabá, o qual está aberto ao diálogo permanente com todos os partidos que não estão bloco do empresário Mauro Mendes (PSB) – considerados por alguns partidos como “bola da vez” para sucessão de Chico Galindo a prefeitura.
Experiente, Campos que diante das pretensas candidaturas postas prevê que a eleição será de dois turnos em Cuiabá, para ele não há favoritos. Diante disso, o deputado reafirmou que o ex-prefeito Roberto França, reúne condições de elegibilidade para ingressar na disputa e afastou os rumores que França não poderia disputar o pleito.
“Há uma informação enganosa. Tudo foi resolvido no Tribunal de Contas da União”, esclareceu
Além de Roberto França, o DEM também tem estreitado conversações com o pré-candidato Guilherme Maluf (PSDB) e com o PDT do senador Pedro Taques, que tem o médico Kamil Fares a frente do partido, segundo Júlio Campos, há outros partidos já demonstraram interesse numa composição com a legenda.
Até o próximo dia 30, o DEM estará realizando mais algumas rodadas de negociações visando uma composição de um arco de alianças, para que seja extraído o nome de consenso no embate com Mauro Mendes. Campos é categórico “o DEM esta em fase de conversações e tudo é possível”.
Fora do quadro do Democratas, Campos fez uma avaliação de outras candidaturas em Cuiabá como a exemplo do ex-vereador Totó Parente. Segundo ele, Parente tem experiência e o PMDB dispõe de estrutura para eleição municipal, “é mais um nome que poderá levar a eleição de Cuiabá para o segundo turno”, disse.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com