A família da adolescente Luciene Santos Tavares, 15 anos, assassinada brutalmente na madrugada de sábado para domingo, pediu empenho da polícia na prisão do criminoso. Os pais da garota suspeitam de um homem de Brasília que estava freqüentando os postos de gasolina na saída de Barra do Garças para Cuiabá.
Segundo a irmão da adolescente, o suspeito teria ligado para a jovem convidando-a para sair e estava na companhia de outro homem que mora no São José. A jovem confiou e acabou sendo estuprada e depois estrangulada com um arame.
“Nós queremos a prisão deste homem. Esse caso não pode ficar assim”, destacou Maria Tavares, que é tia da menor.
O delegado do bairro São José, Heródoto Fontenelle, disse que a polícia já prendeu o morador do São José que estaria com o suspeito. “Esse caso será acompanhado pela delegada Débora, mas nós estaremos empenhado em elucidá-lo”, completou.
A morte de Luciene chocou o bairro São José. O corpo dela foi encontrado enterrado – mas uma mecha de cabelos ficou para fora – numa construção. E foram os pedreiros que a acharam segunda-feira (11). A irmã de adolescente informou que o suspeito tem aproximadamente 1,80m é branco e magro.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com